Desempregado desde novembro passado, o futebolista Yannick Djaló prepara-se para ir jogar num clube estrangeiro e levará com ele a família. Quem o garante é a sua mulher, Luciana Abreu: “Vou-me embora, não sei para que cidade ou para que país. Tenho de acompanhar o meu marido. Tenho noção do sítio para onde vou, mas não posso dizer nada porque ainda estão em negociações” – revelou ontem a atriz a SapoFama.

Luciana, que exibe uma vistosa barriguinha de grávida (vai nos seis meses), mostrou estar muito feliz com a decisão: “Será uma mudança muito boa para o Yannick e para a sua carreira. E para mim também é maravilhoso mudar de ares e poder evoluir e estudar lá fora, nomeadamente canto e representação”.

Mesmo assim, a atriz não tenciona cortar amarras com a sua terra: “Não vou fechar as portas a Portugal, muito pelo contrário, até porque as viagens são super-rápidas. Não sinto mágoa de deixar o meu país e a minha carreira, porque vou sempre andar entre cá e lá e talvez seja isso que me reconforte um pouco”.

Ao contrário do que aconteceu quando viveram em Nice durante cerca de dois meses, desta vez, Luciana Abreu e Yannick Djaló serão acompanhados por toda a família. “Temos de nos apoiar e é muito importante estar ao lado dele. Vamos levar as meninas, os cães, o papagaio, a minha mãe e a minha irmã. Vamos todos. Somos uma família e há que fazer sacrifícios. Estamos sempre unidos”, referiu a atriz.

Luciana não sabe ainda se a sua segunda filha nascerá cá ou lá fora, no novo país de destino. O nascimento da bebé está previsto para dia 1 de maio e a mamã babada promete um nome pelo menos tão original e sonante como o de Lyonce Viiktórya.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.