Luciana Abreu e Yannick Djaló apresentaram hoje a sua filha Lyonce Viiktórya ao mundo, precisamente no dia em que a bebé faz um ano de idade.

Foi no programa das manhãs da TVI, “Você na TV”, momento também aproveitado pelo casal para anunciar que vem aí outra menina.

A pequena Lyonce é uma bebé lindíssima, que herdou os olhos azuis da mãe e se mostrou completamente à vontade e desinibida no estúdio. Brincou, sorriu, dançou, bateu palmas e até cantou quando lhe ofereceram um microfone, revelando ser uma verdadeira estrela.

Ao longo da animada conversa com os apresentadores Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, Luciana Abreu e Yannick Djaló mostraram-se muito cúmplices, mas preferiram deixar brilhar a filha e optaram por não falar nem de si nem das suas carreiras. O jogador fechou-se em copas quanto ao próximo clube que irá representar e a atriz e cantora acabou por deixar escapar que aceitará uma proposta que Cristina Ferreira lhe terá feito, sem revelar do que se trata.

Quando questionado por Goucha sobre o que mais aprecia em Luciana, Djaló surpreendeu e fez uma terna declaração de amor à mulher: “Não tenho dúvidas de que nascemos um para o outro. Gosto de tudo nela. É perfeita!”.

Luciana aproveitou para confirmar que está grávida de cinco meses e meio e que vai ter mais uma menina. “A nossa cama deve ter um segredo qualquer, porque só faz meninas”, brincou ela, acrescentando que está tudo a correr bem. “Desta vez – revelou – não enjoei o pai… Tenho muitos desejos e estou muito gulosa. Só como doces e coisas que fazem mal. Quando estava grávida da Lyonce comia laranjas de madrugada. A meio da noite levantava-me e ia lá comer umas quatro ou cinco geladas, mas agora não…”.

O nome da bebé ainda não foi revelado, mas já está a ser pensado e os babados papás prometem “superar o sucesso do nome da Lyonce”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.