Luciana Abreu contratou um investigador privado para arranjar provas contra Yannick Djaló e reforçar a sua posição no processo de divórcio que já corre em tribunal.

Segundo fontes bem informadas, a cantora e atriz pretende demonstrar, designadamente, que foi “traída” pelo futebolista, pai das suas filhas, Lyonce e Lyannii.

Antes da rutura definitiva, Luciana teria encontrado num computador portátil uma série de fotografias de Djaló com outras mulheres, tiradas durante as férias do jogador em Miami.

Amigos de Djaló têm vindo a insistir que as fotos são “absolutamente normais”, com homens e mulheres em simples conversa, mas Lucy considera-as “muito comprometedoras”.

Luciana, de 27 anos, e Yannick Djaló, de 26, casaram-se em 2010 e anunciaram oficialmente a sua separação em maio deste ano, num cenário recheado de episódios mais ou menos rocambolescos.

Djaló, dispensado do Benfica, já se mudou para França, onde vai defender as cores do Toulouse, e Luciana iniciou uma nova fase da sua carreira: será a estrela de “Aladino – O Musical no Gelo”, que estreará em novembro, e acaba de ser contratada para o elenco da novela “Louco Amor”, da TVI.

O processo de divórcio, esse, segue dentro de momentos…

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.