Luciana Abreu foi entrevistada hoje no programa “Você na TV!”, da TVI, mas não disse uma só palavra sobre as notícias da crise no seu casamento com Yannick Djaló.

Jornais e revistas têm avançado que o futebolista do Benfica até já contratou um advogado para lhe tratar do divórcio, mas a simpática Lucy fechou-se em copas quando Manuel Luís Goucha a confrontou com o assunto.

Em resposta ao seu entrevistador, que pretendia ver confirmadas ou desmentidas as notícias do fim do casamento, Luciana assobiou para o lado e limitou-se a entoar e a dançar em estúdio a música “La Bomba”, do grupo Africa King.

“É muito difícil cantar e dançar semana após semana e em simultâneo ser confrontada com estas notícias. É preciso muita força, que vou buscar à minha família, à minha mãe e às minhas duas filhas pequeninas. Sei que tenho de trabalhar para as sustentar, por isso podem escrever o que quiserem. Um vencedor não é quem ganha é quem não desiste”, declarou apenas Luciana.

Segundo a revista “TV Guia”, Yannick já saiu de casa e anda com nova “amiguinha”, enquanto Luciana “sofre em silêncio e luta pela reconciliação”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.