Dias depois de ter comunicado que as suas filhas gémeas, Amoor e Valentine, já estavam em casa, Luciana Abreu voltou às redes sociais esta quinta-feria, dia 1, para agradecer ao público todo o apoio que lhe foi prestado.

As filhas da cantora nasceram a 23 de dezembro, mas só regressaram a casa dois meses depois. No seu desabafo, a artista confessou que os últimos tempos não foram fáceis e acabou mesmo por admitir que, por isso, perdeu a alegria e se foi privando de frequentar locais públicos.

“Quero pedir-vos desculpa pela minha ausência ao longo destes dois meses. Foram milhares as mensagens de apoio que fui recebendo, às quais não tinha alegria para responder... pelas fotos que me pediam, sempre que me encontravam em locais públicos, que também me fui negando, por não ter alegria, por não ter as minhas bebes em casa....”, começou por escrever.

Tal como já tinha acontecido anteriormente, Luciana voltou a agradecer o apoio da equipa médica que tratou as suas meninas e, em especial, os cuidados que prestados pela Maternidade Alfredo da Costa – onde nasceram as gémeas.

“Aqui deixo, mais uma vez, o meu agradecimento à Mac, pois os nossos corações vinham em paz e descansados, porque sabíamos que as nossas bebés estavam bem entregues, aos cuidados de uma excelente equipa, que é a Maternidade Alfredo da Costa, para além dos meus padrinhos.”, frisou a artista, deixando ainda o apelo para que a maternidade que a acolheu continue de portas abertas.

Recorde-se que Amoor e Valentine são fruto do casamento de Luciana com Daniel Souza. A artista é ainda mãe de outras duas meninas, Lyonce e Lyannii.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.