Lourenço Ortigão já foi muitas vezes comparado a Zac Efron pelas parecenças físicas de ambos, e chegou a ser confundido com o ator norte-americano nos EUA.

"Estive em Los Angeles a estudar e lembro-me de estar a passar pelos segurança e houve um que se virou para mim e disse: 'Hi, Zac (Olá, Zac)'. Eu disse 'olá' e continuei", contou no 'Cara Podre', da RFM.

Entre as muitas questões que lhe foram colocadas, o ator da TVI também revelou que já recebeu um convite da SIC.

"Já aconteceu... Nunca se sabe o dia de amanhã. Estou na TVI há 12 anos, mas temos carreiras de, se Deus quiser, 30, 40, 50... Se surgir a oportunidade, se calhar, até vou. Não se sabe a vida. A vida é mesmo isto", disse.

Além das cenas íntimas e em tronco nu que já interpretou nas novelas portuguesas, falou também da namorada, Kelly Bailey.

"Qual foi a pior mentira que já contaste à Kelly?", perguntaram ao ator. "Eu conheci a Kelly quando ela era muito nova, tinha 16 anos, e nós só começamos a namorar quando ela fez 19. Na altura, por termos uma diferença de idades tão grande, disse-lhe: ‘Pá, és bué nova para mim’. Mas eu sabia que íamos estar juntos. Foi uma mentira saudável, digamos assim", partilhou.

Leia Também: Lourenço Ortigão: "Tive o corpo na máxima forma mas a cabeça nem tanto"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.