Lindsay Lohan falou sobre as aprendizagens que a mudança para o Dubai lhe proporcionou. A estrela de 'Giras e Terríveis' notou que viver num país onde os paparazzi são proibidos foi uma alteração marcante, não só pela possibilidade de poder manter uma vida privada, mas também porque lhe permitiu um balanço mais equilibrado entre a vida pessoal e a carreira.

"Apenas aconteceu. Quando lá cheguei, senti uma sensação de calma", afirmou em declarações à Vogue.

"Acho que é porque os paparazzi são ilegais lá. Percebi que tinha uma vida privada e que poderia tirar tempo para mim mesma. Decidi lá ficar porque aprendi a apreciar o que é ir trabalhar e depois regressar à vida normal. A mudança ajudou-me a apreciar o tempo que tiro para mim mesma, em vez de ir, ir, ir, a aprender a dizer 'não', a colocar-me em primeiro lugar e a escolher sabiamente as coisas que quero fazer por mim", defendeu.

Recorde-se que Lindsay, que ficou noiva do especialista financeiro Bader Shammas, foi viver para o Dubai em 2014, sendo que se divide nas viagens entre o Médio Oriente e Nova Iorque, para ver a família. Contudo, nunca mais regressou à sua antiga casa em Los Angeles, devido ao receio que tem dos paparazzi.

Leia Também: Lindsay Lohan já começou a planear o casamento