O fim do namoro de Liliana Rodrigues e João Pedro, ambos ex-concorrentes do programa 'Love On Top', da TVI, foi confirmado há precisamente uma semana. Seguiram-se dias recheados de polémica, os dois foram vistos juntos e o rumor de que estariam apenas a 'fingir' a ruptura ganhou força.

Liliana desmentiu a especulação e voltou a afirmar que a relação tinha mesmo acabado.

Dúvidas houvessem sobre a separação, a jovem de Samora Correia acabou por desfazê-las ao partilhar durante a madrugada desta quarta-feira um emotivo texto onde se declara "destroçada" com a ausência de João.

"É difícil ter que dizer adeus à pessoa que mais amamos. À pessoa que um dia fez do teu mundo o mais bonito, o mais feliz, aquele mundo dos contos de fadas que pensamos que não existe e do nada chega alguém que nos mostra isso, que nos faz viver um conto de fadas", começou por escrever a jovem Liliana

"Só quero que saibas que o meu coração te pertence, que vais ter sempre um lugar muito especial no meu coração... hoje particularmente sinto-me destroçada, sinto que o meu mundo desabou e que o meu coração parou ao saber que te foste embora para sempre. Ao perceber o quão orgulhosa fui, o quão casmurra eu fui...", lamentou, sem medo ou vergonha de admitir os seus sentimentos.

"Não eras só o amor da minha vida, eras o amor para a minha vida... mas infelizmente isso acabou", lê-se ainda entre as suas emotivas declarações. "Peço-te que nunca te esqueças do quanto eu te amei e para sempre te vou amar... serás eternamente o meu chato, o meu mundo, e a pessoa que mais me fez feliz até hoje", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.