"Pessoal, conselho de amiga: não façam tatuagens", foi desta forma que Liliana Filipa deu início a um conjunto de vídeos onde se mostra a remover uma tatuagem antiga que tem no ombro e da qual está muito arrependida.

A digital influencer quer livrar-se da tatuagem que fez aos 16 anos e com a qual diz ter aprendido uma lição. "Não façam tatuagens porque se vão arrepender mais tarde. Tudo passa de moda e corpo só temos um", defende agora.

As declarações de Liliana acabaram por gerar polémica na rede social Instagram e motivaram duras críticas. Perante o 'tumulto' criado, a empresária gravou na manhã de quarta-feira um esclarecimento público onde afirma:

"Em relação à conversa que tive ontem aqui sobre tatuagens. Muita gente ficou meio 'ofendida'. Malta, isto é a minha opinião e a minha experiência. Não é a de outra pessoa. Portanto, eu falo por mim e continuo a dizer que se fosse hoje não tinha feito absolutamente nenhuma tatuagem".

Liliana pede desculpa a todos os que se sentiram melindrados com a sua mensagem, mas permanece convicta: "Desculpem os tatuadores, desculpem toda a gente que se ofendeu, mas é a minha opinião".

"Ainda nem sequer fiz o nome dos meus filhos, que é aquilo que mais tem significado para mim, e não vou fazer por enquanto. A minha opinião neste momento é que não se deve fazer tatuagens. Tudo muda, até o tipo de letra muda e sai de moda", reforça, por fim.

Leia Também: A trabalhar a partir de casa? Inspire-se neste look de Liliana Filipa

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.