Esta terça-feira é um dia especial para Liliana Campos: A sobrinha, Carolina, atinge a maioridade. Uma data que a apresentadora assinalou nas redes sociais com uma profunda homenagem a este que é um dos amores da sua vida.

Liliana recordou o dia do nascimento da sobrinha, revelando que foi quem lhe cortou o cordão umbilical, assim como da relação de cumplicidade entre ambas.

"Dou a minha vida por ti, mas sou a pessoa que mais exige de ti! És tão, mas tão querida, atenciosa, preocupada com o próximo, capaz de dar o que tens. Não tens tanto quanto isso e por isso quero dar-te o mundo, mas o mundo é um lugar difícil. Agora com 18 anos, vais voar cada vez mais alto", escreveu.

Liliana continuou referindo também que não olha a meios para mimar a sua menina e para lhe dar o melhor.

"Tudo o que te dei foi porque quis, nem um brinquedo de feira me pedias. Agradecias sempre. Hoje agradeceste a tua festa mais de 100 vezes. Eu ofereci-te sempre o que posso e sei que o melhor que te posso dar dar é a tua educação. Quero dar-te o mundo, embora o mundo seja um lugar dificil... Prometo que farei por isso", continuou.

Por fim, a apresentadora falou também do facto do irmão enfrentar algumas dificuldades. "Estou convicta que farás o mesmo e que conseguirás, mais que eu e do que os teus pais, que infelizmente não o podem fazer, porque o teu pai, para tomar conta da tia, tornou-se desempregado de longa duração... O meu objectivo é ver-te brilhar, no que escolheres, pois ao contrário de mim, tens várias capacidades", rematou.

Leia Também: Pedro Lima afirma em dia especial: "É a filha mais linda do mundo"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.