Recentemente, Liliana Aguiar publicou um extenso vídeo na sua conta de Instagram no qual respondeu aos comentários feitos por Joana Latino no programa da SIC Caras ‘Passadeira Vermelha’ . Em causa esteve um dos temas abordados por Liliana e o marido, Francisco Nunes, no seu canal de YouTube, nomeadamente, o fingimento de orgasmos por parte das mulheres.

Pelo que consta, Latino não se agradou da forma como o assunto foi abordado e teceu algumas críticas a Liliana, as quais não ficaram sem resposta.

“O que me chocou aqui é o porquê de tanta maldade”, afirmou Liliana, lamentando o sucedido, mas reconhecendo a necessidade de responder através deste vídeo.

“Eu não a conheço, como jornalista pode ser uma excelente jornalista, mas a verdade é que eu associo a Joana Latino ao ‘Passadeira Vermelha’”, adianta, sublinhando que o auge da carreira de Joana foi precisamente a sua entrada no programa.

“A Joana pode não gostar, tranquilo, sem stress, assim como eu posso não gostar de comentários que às vezes a Joana tem sobre assuntos, mas é a minha opinião. [Mas] Não vou apelar para ninguém ver a Joana. Eu não vou fazer isso, assim como não entendo por que a Joana faz isso com um gosto brutal, com uma escuridão interior. Vamos viver em amor”, apela.

“Quando as pessoas roçam a maldade não contem com a minha amizade, nem com o meu cumprimento”, completa, relembrando o seu desejo de regressar ao pequeno ecrã, assim como das voltas que a vida dá.

Veja o vídeo:

Ver esta publicação no Instagram

Não aguentei!!

Uma publicação partilhada por Liliana Aguiar (@lilianaaguiarsemsalto) a 17 de Abr, 2019 às 3:30 PDT

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.