Liliana Aguiar já possui um cabeleireiro e agora aposta na moda

Liliana Aguiar abriu no bairro de Telheiras, em Lisboa, a loja de roupa feminina “Feel Lilly” com uma animada festa VIP, que juntou nomes como Mónica Sofia, Zulmira Ferreira e Sónia Costa.

“O mundo empresarial sempre esteve dentro de mim. Quando comecei a trabalhar em televisão, passados três meses, abri logo um cabeleireiro. Nunca iria viver só da televisão, tenho de ter um negócio”, contou ao Sapo Lifestyle a conhecida manequim e apresentadora.

Liliana inaugurou oficialmente a “Feel Lilly” na quarta-feira, 4 de março, com a ajuda de uma sócia, Izilda Santos, porque, curiosamente, a manequim não gosta de andar às compras.

“No meu cabeleireiro já tinha tido oportunidade de vender peças de roupa, mas achei que estava a desfocar-me do objeto do negócio. Um ano depois, tive oportunidade de desafiar a Idilza para abrirmos esta loja, uma vez que ela adora moda e ir às compras, ao contrário de mim”, revelou Liliana.

Na “Feel Lilly”, as roupas são adquiridas no estrangeiro e vendidas a um preço “que não sendo barato, acaba por ser acessível, uma vez que todas as peças são únicas”, garantiu a empresária, que não consegue estar parada e já se encontra a desenhar uma linha de triquinis para vender em Angola.

Veja as fotos da inauguração.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.