Liam Payne nasceu no dia 29 de agosto de 1993, em Wolverhampton na Inglaterra. Filho de Geoff e Karen Payne, o cantor tem duas irmãs mais velhas Nicola e Ruth. O facto de ter nascido três semanas antes do previsto fez com que ele desenvolvesse alguns problemas de saúde, nomeadamente o facto de só ter um rim em funcionamento.

Desde os seis anos que Liam sempre mostrou interesse e talento no mundo da música, mas o que poucas pessoas sabem é que o seu coração sempre bateu mais forte pelo atletismo. Chegou a levantar-se todos os dias às cinco da manhã para correr cinco quilómetros, antes de ir para as aulas. Este sonho terminou aos catorze anos, quando ele perdeu o lugar na equipa de escolas da Inglaterra.

Com esta paixão terminada, o amor pela música voltou a falar mais alto e Liam foi à luta até ter conquistado um lugar nos ‘One Direction’. A banda foi formada com cantores que tiveram uma nova oportunidade de mostrar o que valiam no ‘The X Factor’. Liam juntava-se a Zayn Malik, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson para formar uma das bandas adolescentes de maior sucesso de sempre.

Seis anos após terem começado o protejo e após alguns desentendimentos e a saída de Zayn, a banda chegou ao fim. Um ano depois Liam lançava o seu primeiro single a solo ‘Strip That Down’ que contou com a participação do rapper Quavo. Até ao momento o cantor já lançou mais três singles, ‘Get Low’, ‘Bedroom Floor’ e ‘For You’.

A nível pessoal, o cantor namorou durante dois anos com a modelo Sophia Smith, sendo que a relação chegou ao fim devido à falta de tempo que os dois tinham para estar juntos. O amor falou mais alto e o coração de Liam foi arrebatado pela jurada do programa britânico ‘The X Factor’, Cheryl Cole, com a qual acabou por ter um filho durante o ano passado (2017). Hoje em dia, o casal está separado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.