LeToya Luckett está separada de Tommicus Walker, casamento que chega ao fim depois de terem dado o nó há três anos.

Esta segunda-feira, a ex-Destiny's Child, de 39 anos, e o empresário do Texas, de 40, anunciaram que estão a divorciar-se, cerca de quatro meses depois de terem dado as boas-vindas ao segundo filho em comum, o pequeno Tysun Wolf.

"Depois de muita reflexão, eu e o Tommicus decidimos divorciar-nos", começou por escrever a artista, que além do comunicado partilhou também uma fotografia em que aparece ao lado do agora ex-marido e dos filhos que têm em comum.

Recorde-se que além do pequeno Tysun, o ex-casal tem também em comum uma menina, Gianna Iman, de dois anos.

Na mesma nota, a cantora destaca ainda que neste momento o mais importante são os meninos e que vão "manter um ambiente pacífico por respeito aos filhos". E antes de terminar, pede privacidade nesta fase difícil, agradecendo antecipadamente todo o carinho e espaço dado nesta nova caminhada.

Por sua vez, Walker partilhou a mesma mensagem de LeToya, descrevendo a decisão da separação como "muito difícil".

“Continuamos comprometidos com a nossa família como pais e pedimos que respeitem a nossa privacidade e a segurança dos nossos filhos neste momento”, escreveu, destacando que vão continuar amigos e com "amor e respeito um pelo outro".

Notícia que chega poucos meses depois de a cantora ter anunciado o nascimento do filho mais novo, em setembro do ano passado. Walker e Luckett casaram-se em dezembro de 2017.

Leia Também: Chegou ao fim o casamento de Tyrese Gibson com Samantha Lee

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.