Depois de terem dado o nó há quase quatro anos, em fevereiro de 2017, Tyrese Gibson e Samantha Lee decidiram seguir caminhos separados. Uma notícia que foi destacada pelos próprios no Instagram.

"A nossa intenção é continuarmos a ser os melhores amigos e fortes co-pais. Sentimo-nos incrivelmente abençoados por nos termos conhecido e profundamente gratos pelos quase quatro anos que estivemos casados", escreveram na rede social, esta terça-feira.

Recorde-se que o ex-casal tem uma filha em comum, a pequena Soraya, de dois anos. Tyrese Gibson é ainda pai de Shayla, de 13 anos, do casamento terminado com Norma Gibson.

"A nossa caminhada juntos tem sido de altos e baixos, mas é uma jornada que nenhum de nós teria escolhido fazer com mais ninguém. Temos realmente muito amor e respeito um pelo outro", acrescentaram na mesma nota.

"Crescemos muito com esta relação, partilhamos tantas memórias e momentos lindos, e também estamos ansiosos para ver o futuro incrível que temos pela frente individualmente", pode ainda ler-se na mesma publicação.

Leia Também: Tisha Campbell e Duane Martin finalizam processo de divórcio

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.