Leonor Poeiras vai apostar nos espargos ou no gado
 

Leonor Poeiras está prestes a concretizar um sonho de infância, aos 34 anos de idade: ser agricultora.

A apresentadora da TVI já comprou um terreno no Alentejo, região que considera a sua casa, e vai agora decidir em que tipo de negócio vai apostar.

“Não vou viver para lá, será um projeto agrícola. É um sonho e acaba por ser, também um plano B, porque são cinco hectares que vou explorar e irão acabar por dar algum retorno”, diz a estrela da TVI.

O terreno já possui oliveiras e Leonor Poeiras tem duas ideias de exploração para estudar nos próximos meses: “Tenho um projeto de espargos e outro de gado. Ainda não tenho a certeza por onde hei-de ir. Mas, como isto tudo vai demorar uns meses, vou ver o que acontece, para depois tomar as decisões certas”.

Para enquanto, porque lhe sobra tempo enquanto está apresentar apenas o “Somos Portugal” ao domingo, e porque “tem estar sempre ocupada”, Leonor vai investindo noutra paixão, a bricolage, através do projeto “Oficina Poeiras”.

“Dentro de duas semanas as obras na oficina ficam concluídas e vou começar a dar workshops gratuitos. Também estou a pensar em convidar amigos para irem à oficina recuperar peças antigas”, adianta a apresentadora que, desde junho, dá a conhecer todas as suas criações e dicas pela internet, através do blogue “Oficina Poeiras”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.