À semelhança do que acontece com milhares de jovens, também Malia Obama quis experimentar o mundo do trabalho num estágio que fez com Lena Dunham, a criadora e realizadora da série ‘Girls’ da HBO.

Numa entrevista a Howard Stern, Lena falou da experiência de trabalhar com a jovem: "Ela estava interessada enquanto fazia o estágio na HBO e eles pensaram 'e se ela fosse alguns dias por semana até aos bastidores de ‘Girls’?", contou. "Obviamente, não lhe pedimos para ela nos trazer cafés. Mas ela queria fazer tudo, isso era o melhor. Estava muito entusiasmada!", adianta.

Dunham não poupou a elogios a Malia sublinhando ainda a sua inteligência: “Ela é tão inteligente. Perguntei-lhe uma vez: ‘Qual o teu filme favorito?'. E ela disse: 'Quer que eu liste os meus favoritos, por realizador, guionista ou fotografia?'. Eu só respondi: 'És mais inteligente do que eu, vamos acabar com esta conversa'", recordou.

Por fim, a entrevistada teceu comentários positivos não só sobre Malia, como também da família: “Ela fez um ótimo trabalho e, claramente, os pais dela também fizeram um ótimo trabalho. Quando vês aquela família reunida, eles não estão a fingir".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.