Como manda a tradição, um grande nome da música internacional foi responsável pelo espetáculo durante o intervalo do Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano.

A escolhida para a 51º edição do evento foi Lady Gaga, que não dececionou os fãs e deu um espetáculo à altura do talento e do carisma que possui.

A diva da música pop surgiu a 'voar' no palco montado no NRG Stadium, no Texas. Carregada por cabos de aço, acompanhada por 300 drones e a fazer acrobacias, Gaga chegou ao centro do relvado com uma roupa cheia de brilho, e cantou por apenas 12 minutos.

A apresentação começou com Lady Gaga a interpretar ‘God bless America’ e ‘This land is your land’. Ao lado de dezenas de bailarinos, a estrela cantou ainda os seus maiores sucessos, como: ‘Poker face’, ‘I was born this way’, ‘Telephone’, ‘Just dance’ e ‘Bad romance’.

Mais discreta do que em outras oportunidades, a artista norte-americana trocou apenas uma vez de roupa e agradou o público presente no estádio com muitas coreografias durante as músicas.

Clique na galeria e veja os melhores momentos de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.