Lady Gaga pode ser acusada de muita coisa, mas nunca de falta de imaginação. A cantora voltou a deixar o mundo boaquiaberto com a sua última sessão fotográfica.

Para promover a tournée “Born This Way Ball”, que terá início na Coreia do Sul a 27 de Abril, a cantora fez-se fotografar usando apenas uma cortina de duche transparente enrolada sobre o corpo.

Mas apesar de toda esta irreverência, a cantora não parece tão segura de si como parece. Numa conferência feminina em Los Angeles, Lady Gaga tentou alertar as jovens confessando que durante a sua adolescência sofreu de bulimia, “porque queria ter um corpinho de bailarina”.

“Passei a maior parte do secundário a vomitar, porque odiava as minhas curvas. Queria ser magrinha como as bailarinas, mas sempre tive as curvas generosas de uma verdadeira italiana cujo pai cozinhava almôndegas e todo o tipo de pratos italianos para o jantar”, confessou Gaga.

“Costumava chegar a casa e dizer: ‘Pai, porque é que tens sempre que cozinhar este tipo de comida? Eu preciso de emagrecer.’ E ele respondia-me: ‘Come o teu esparguete’. É difícil, mas… é mesmo necessário falar sobre estas coisas”, disse a cantora num alerta às adolescentes.

A cantora confessou ainda que a sua voz se ressentiu bastante devido à bulimia: “A minha voz começou a ficar horrível e tive mesmo que parar. O ácido (do vómito) nas cordas vocais é muito mau”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.