Depois de ter cancelado o concerto do passado dia 4, devido a motivos de saúde, Lady Gaga foi ao Toronto International Film Festival, onde foi recebida por muitos órgãos de comunicação social que lhe fizeram várias questões sobre o novo documentário da Netflix sobre a sua vida, ‘Lady Gaga: Five Foot Two’.

A gala de quinta-feira serviu de palco para antestreia do filme, dirigido por Chris Moukarbel, que pretende oferecer um olhar íntimo sobre a cantora como nunca foi vista antes.

Gaga admitiu que ainda não viu o filme, nem conhecia Moukarbel antes de começar as gravações. E falou de qual o seu objetivo em expôr o seu lado íntimo e pessoal num documentário.

“O mais importante neste processo foi que o filme não se tornasse comercial. Para todos os que vão ver, não quero que vejam o quão perfeito é isto tudo. Isso simplesmente não é verdade. Isso não estaria de acordo comigo enquanto artista. O mais importante é ser autêntico”, disse.

“Eu não tenho o objetivo de tentar que todos gostem de mim. Eu tenho o objetivo de criar algo, música, experiências e arte”, rematou.

Conheça algumas das imagens do filme, partilhadas pela cantora na sua página oficial de Instagram.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.