
A seguir à cerimónia de ligação das luzes de Natal no Rockefeller Center em Nova Iorque, o evento que assinala o arranque oficial da época natalícia em Oxford Circus, uma das artérias comerciais mais movimentadas de Londres, é um dos mais disputados e concorridos. Este ano, o privilégio de acionar os comandos coube a Kylie Minogue. A cantora australiana foi a estrela maior da 56ª edição da iniciativa, que teve lugar ontem e que foi acompanhada em direto por milhares de pessoas em todo o mundo.
«Nunca pensei em vir a ligar as luzes nesta rua. É, para mim, uma grande honra. Estou muito entusiasmada», confessou a intérprete de «Slow» e «All the lovers» aos jornalistas, pouco depois de acender as 445 lâmpadas prateadas e douradas que vão brilhar naquela artéria da capital inglesa durante as próximas semanas. «Muito provavelmente é aqui que virei fazer as minhas compras de Natal de última hora», afirmou ainda.
A edição deste ano do evento, que foi patrocinada pela Pandora, ocorreu na flagship da marca de bijutaria junto ao Marble Arch, um dos monumentos de Londres. Fleur East, Ben Haenow, Gabrielle Aplin e Foxes foram alguns dos artistas que atuaram na cerimónia, que pela primeira vez decorreu num domingo com o tráfego condicionado, o que atraiu muitos curiosos ao local. Muitos aproveitaram para usar máscaras com o rosto de Kylie Minogue.

Texto: Luis Batista Gonçalves com Tabatha Fireman/Getty Images for New West End Company (fotografia)
Comentários