
Ser perseguida por uma câmara dia e noite faz parte da rotina de Kylie Jenner. Nos últimos 10 anos, o público assistiu ao crescimento da jovem no reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’. Mas agora, eis que a irmã mais nova do clã surge com o seu próprio programa no canal E!.
No primeiro episódio de ‘Life of Kylie’ [Vida de Kylie], a irmã de Kim falou da forma como se sentia na infância. “Sentia que estava em segundo plano, marginalizada”, confessou.
A também empresária de 19 anos adiantou que apesar de viver rodeada de todos os luxos tem a certeza de que isso não é o essencial. “Esse tipo de coisas não trazem a verdadeira felicidade”, sublinhou. Mesmo com uma legião de fãs no Instagram, Kylie revelou que sente uma enorme pressão, principalmente, para publicar a selfie perfeita.
“A Kim sempre disse que nasceu para isto e eu respeito-a, mas é muito difícil fazer coisas normais quando toda a gente sabe quem és. Não escolhi esta vida, mas não vou dizer que não a tenho alimentado”, realçou, acrescentando que não é do tipo de pessoas que “procuram chamar a atenção o tempo todo”.
Comentários