Kylie Jenner já é uma das digital influencers com mais destaque nas redes sociais, mas agora a socialite acaba de assumir ainda mais a sua força no meio online. Para muitos seria difícil de imaginar em que vertentes a jovem, de 20 anos, se poderia desdobrar para tornar a sua visibilidade ainda maior... Mas eis que a 'benjamim' das Kardashian-Jenner conseguiu.

Como? Kylie acaba de lançar um filtro no Instagram. Esta nova funcionalidade tem como objetivo que os fãs possam 'experimentar' virtualmente os batons da sua marca, Kylie Cosmetics.

Candy K, Dolce, Posie K, Say No More, Shady, Boy Bye and Glitz são os batons disponíveis na aplicação, tratando-se dos tons mais populares da marca.

De referir que a Kylie Cosmetics foi o projeto que colocou a namorada de Travis Scott na corrida à mais jovem bilionária de sempre. 'Trono' que está prestes a alcançar, uma vez que a jovem já conta com uma fortuna de cerca de 900 milhões de dólares (700 milhões de euros).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.