As imagens de Kylie Jenner e do namorado, Travis Scott, na capa da revista GQ continuam a dar que falar. Nas várias fotos, incluindo na da capa, a jovem socialite exibe com orgulho a enorme cicatriz que tem na sua perna.

Kylie optou por não tapar a marca e aproveitou a entrevista para recordar o acidente que esteve na sua origem. Segundo o seu testemunho, a cicatriz resultou de uma brincadeira entre irmãs. “Quando eu tinha cinco anos, a minha irmã [Kendall] e eu estávamos a brincar às escondidas, e eu escondi-me dentro de um portão alto e fechado”, começou por contar a mãe da pequena Stormi.

“Depois de um tempo, quando a minha irmã não me encontrou, eu tive que subir um poste afiado que saía do portão”, e foi aí que a irmã de Kim Kardashian se magoou. “Eu escorreguei e a vara entrou na minha perna. Tentei afastar-me para tirá-la, mas ela rasgou a minha perna”, concluiu.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a socialite exibe com orgulho a sua marca, Kylie tem várias fotos no Instagram onde mostra a cicatriz.