Se os problemas entre Blac Chyna e Rob Kardashian parecem não parar de aumentar, há que unir forças para ver quem leva a melhor nas lutas em tribunal. Foi o que Rob pensou e, para não se deixar vencer, pediu ajuda à irmã mais nova, Kylie Jenner.

Segundo a revista People, os dois irmãos uniram forças e processaram a modelo. Os documentos a que a publicação teve acesso revelam que ambos acusam Blac de agressões, lesões corporais e vandalismo.

Além dos problemas a nível físico, a dupla acusa a modelo de ter engravidado de Dream, agora com 10 meses, apenas para tirar dinheiro à família Kardashian.

As novas informações vêm na sequência das acusações de Kardashian a Blac num caso que remete para dezembro do ano passado. Segundo Rob, a modelo tentou agredi-lo com um cabo de telemóvel enquanto estava sob o efeito de drogas.

E se o jovem pode contar com o apoio de Kylie, também Blac parece ter uma apoiante fiel. A advogada da modelo, Lisa Bloom, partilhou esta terça-feira, na sua conta de Twitter, uma publicação onde revela que ninguém deverá atrever-se a fazer frente à sua cliente.

“Não desrespeitem a minha cliente. Eu apoio-te, Blac Chyna. Fiquem atentos ao capítulo dois, pessoal”, escreveu na legenda de uma fotografia de ambas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.