À semelhança de muitas celebridades, Kylie Jenner usou as redes sociais para lamentar os incêndios catastróficos que continuam a deflagrar na Austrália e que já dizimaram milhares de animais.

"Mais de meio milhão de animais foram mortos na Austrália. Isso parte-me o coração", afirmou ao partilhar uma fotografia que se tornou viral e onde um bombeiro segura num coala.

Contudo, a mensagem acabou por não ser bem recebida uma vez que muitos internautas a acusaram de hipocrisia por aparecer a usar uns chinelos da marca de luxo Louis Vuitton feitos a partir de pele de animais.

"Chora por coalas a morrer enquanto literalmente usa a pele desses animais como chinelos nos pés", protestou um utilizador no Twitter, seguido de tantos outros.

"A Kylie Jenner é tão hipócrita. Publica como está 'triste' pelos animais mortos nos incêndios na Austrália e ainda tem a audácia de publicar as novas sandálias de VISON da Louis Vuitton. Kylie, sabes o que é vison? Estás a usar um animal morto nos pés, cala a boca!", afirmou outro.

Leia Também: Cerca de mil milhões de animais terão morrido nos incêndios da Austrália

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.