Kit Harington não podia estar mais orgulhoso do que conquistou com a visibilidade de 'A Guerra dos Tronos' e a prova de tal foi uma ação de solidariedade organizada pelos seus fãs como forma de o homenagearem.

A ideia partiu de Steven Garner, fã do ator, que organizou uma arrecadação de fundos para a Menac, instituição que trabalha com pessoas com dificuldades de aprendizagem.

"Kit Harington deu tanto aos fãs de 'A Guerra dos Tronos'. Ele arrasou com a sua participação e nós amámos cada segundo dela. Esta campanha está aqui para mostrar ao Kit que somos incrivelmente gratos pelo amor e amabilidade que colocou em Jon Snow'", disse o autor da campanha.

Com isto, Harington não podia ter ficado mais sensibilizado. "A todos, aceitem os meus sinceros agradecimentos. As doações nesta página fizeram-me lacrimejar. Que generosidade a vossa", retribuiu o ator.

Vale referir que em menos de um mês, a campanha - que tinha como objetivo angariar 50 mil libras, 55 mil euros - atingiu 87% dos fundos a que se propôs.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.