Desde que deram as boas-vindas ao terceiro filho, que Kim Kardashian e Kanye West têm estado do centro das atenções na imprensa cor-de-rosa, com os fãs a especular acerca da gestação, que foi através de uma barriga de aluguer.

Na sua aplicação, a socialite partilhou mais pormenores sobre a gravidez, revelando que o processo não se desenrolou dentro dos parâmetros "tradicionais".

“Uma barriga de aluguer tradicional doa os seus óvulos, passa por uma inseminação artificial com o esperma do pai e depois engravida”, começa por exemplificar. “Como foram implementados os meus óvulos fertilizados na barriga de aluguer, o nosso bebé é biologicamente meu e do Kanye”, confirmou. “Tu também podes escolher alguém que conheces ou fazer através de uma agência, tal como eu e o Kanye fizemos”, sublinha.

Apesar de não ter experienciado ela mesma a gravidez, Kim confessou que teve uma ótima relação com a mulher que escolheu. “Não é para toda a gente, mas adorei a minha barriga de aluguer e esta foi a melhor experiência que tive”, garantiu. “A ligação com o nosso bebé surgiu imediatamente e ela estava connosco o tempo todo. Ter uma barriga de aluguer foi muito especial para nós e ela tornou os nossos sonhos de aumentar a família realidade. Estamos muito entusiasmados em ter a nossa menina”, concluiu.

De recordar que a bebé nasceu esta segunda-feira, dia 15.

O casal já tem dois filhos: North, de quatro anos e Saint, de dois.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.