Kim Kardashian é atualmente um dos maiores ícones femininos no mundo das celebridades, não só por causa do seu estilo, mas pelo seu corpo marcante e curvilíneo. No entanto, tal como todas as mulheres, a socialite ganhou algum peso na sua última gravidez, de Saint West. Ao todo são 27 quilos, contra os quais Kim está a batalhar, desde que deu à luz em dezembro.

E pelo que consta, a dieta feita pela mulher de Kanye West tem dado ótimo resultados, tendo em conta que já perdeu 19 quilos em pouco mais de três meses. Ora, aquilo que até bem há pouco tempo era considerado um segredo foi agora desvendado, pela própria nutricionista, Colette Heimowitz, vice-presidente da Atkins Nutritionals.

Regras da dieta de Kim Kardashian:

1) Restringir o consumo de hidratos de carbono;

2) Aumentar a quantidade de vegetais;

3) Quantidade certa de proteínas destinada a cada refeição;

4) Ementa constituída essencialmente por frango, peixe, ovos e outras carnes;

5) Alimentos ‘proibidos’: Açúcar, bolos, doces, bolachas, farinha branca, arroz branco.

Para Colette, “o segredo é escolher hidratos de carbono ricos em fibras que retardem a libertação de açúcar na corrente sanguínea. Em vez de arroz branco, pode comer arroz integral. Em vez de batatas, pode comer inhame”. O ideal é não ultrapassar as 1800 calorias diárias.

Este plano alimentar intitula-se de dieta Atkins e ajuda as pessoas que a praticam a perder sensivelmente 900 gramas por dia.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.