A guerra entre Taylor Swift e Kim Kardashian parece ter chegado finalmente ao fim. Segundo fontes adiantaram ao site Radar Online, os agentes da socialite aconselharam-na para que deixasse de abordar o assunto.
Segundo a imprensa internacional, o aviso foi dado depois da cantora ter assinado um contrato milionário com a produtora Universal, também ligada ao canal que transmite o reality show do clã Kardashian.
Consta que os empresários não queriam que a tensão permanecesse entre as duas, ainda mais agora que estão dentro da mesma 'empresa'.
“A guerra delas chegou ao fim, agora a Kim precisa de se comportar por ordem dos chefes dela”, disse a fonte à publicação.
Kim interiorizou as exigências, até porque numa entrevista recente que deu a Andy Cohen e quando questionado sobre o assunto respondeu: ”Isso terminou. Eu sinto que nós seguimos em frente”.
Importa lembrar que as zangas começaram em 2009, quando no momento em que Taylor Swift iria receber um prémio nos MTV Video Music Awards, Kanye West subiu ao palco referindo que o prémio deveria ter sido entregue a Beyoncé.
Comentários