Ontem celebrou-se o Dia do Pai nos Estados Unidos e por isso foram várias as celebridades que decidiram homenagear os seus progenitores ou companheiros nas redes sociais. Foi este o caso de Kim Kardashian. A socialite de 35 anos fez uma publicação na sua página de Instagram, na qual aproveitou para fazer uma declaração ao marido, o músico Kanye West e para lhe agradecer por tudo o que este tem feito pela família.

“Feliz Dia do Pai! Obrigado por pores sempre a tua família em primeiro lugar e por seres o melhor pai para os nossos bebés! Não poderia pedir melhor marido e família mais perfeita. Amamos-te muito", escreveu na legenda de uma fotografia, onde surge a aproveitar um dia na praia em família, juntamente com os filhos, North e Saint West.

Para além disso, a estrela não se esqueceu do pai, Robert Kardashian, que faleceu em 2003, na sequência de um cancro.

"Feliz Dia do Pai, pai! Foste o melhor pai do mundo! Na última conversa que tivemos, disse-te que era uma sortuda por ter o maior exemplo do que um pai pode ser e que, um dia, iria ter filhos e passar-lhes tudo o que me ensinaste. Tive muita sorte em ter-te como pai. Amo-te", adiantou.

Veja as fotos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.