Como é que uma das maiores estrelas da atualidade nas redes sociais lida com os famosos ‘haters’? Kim Kardashian explica após mais de 10 anos nas luzes da ribalta.

Na sua aplicação, a empresária revelou que no início costumava ser mais sensível. “Costumava ter alertas das notícias que saíam mas agora não quero mesmo saber”, sublinhou.

Atualmente, a esposa de Kanye West encara as coisas segundo uma perspetiva muito mais alargada. “Quando as pessoas dizem coisas negativas sobre mim, tento seguir em frente na maior parte das vezes. Sempre faço estas questões: Isto vai-me afetar durante uma semana? Um mês? Um ano?”, confessou.

“Normalmente a resposta é não, mas se é alguma que realmente de aborrece, vou responder. Se me vai fazer sentir bem então respondo”, adianta.

Apesar de Kim ser alvo de notícia por muitos motivos, existem assuntos que não são indiferentes à empresária. “Sou especialmente protetora quanto à minha família, por isso se alguém os critica, vou sempre manter-me do lado deles”, garantiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.