Depois de ter sido declarado em tribunal que Kim Kardashian estava oficialmente - e legalmente - solteira, eis que a empresária alterou o nome da sua biografia no Instagram. Assim, em vez de surgir como Kim Kardashian West passou a ser apenas Kim Kardashian.

"A Kim sente um enorme alívio agora que foi declarada legalmente solteira. Está muito feliz e sente que está muito próxima de conseguir reclamar a sua independência e de seguir em frente com a sua vida", explicou uma fonte.

Kim ainda tem muito por resolver antes de finalizar o seu divórcio da estrela de rapper, contudo, a empresária "espera que ambos possam superar tudo pelo bem dos filhos".

"Ela espera que o resto do processo de divórcio seja amigável e que ela e o Kanye possam ultrapassar isto pacificamente", completa a mesma fonte em declarações ao E! News.

Recorde-se que Kim Kardashian entrou com o processo de divórcio no ano passado. Em comum, Kim e Kanye têm quatro filhos: North, de oito anos, Saint, de seis, Chicago, de quatro, e Psalm, de dois.

Leia Também: Kim Kardashian vence batalha em tribunal e está legalmente solteira