
Kim Kardashian tem três filhos em comum com o marido, Kanye West, mas não quer ficar por aqui. A celebridade - que é mãe de North, de quatro anos, Saint, de dois, e Chicago, de três meses – foi aconselhada pelos médicos a não voltar a engravidar e, por isso, recorreu a uma barriga de aluguer para ter a terceira filha.
Um processo que a socialite “gostou” e não descarta a ideia de voltar a recorrer a uma barriga de aluguer no futuro para ter o quarto filho.
“Talvez teria mais um filho. Gostei mesmo muito do processo da barriga de aluguer. Confesso que quando chegou a hora da amamentação fiquei do género: ‘Ok, esta foi a melhor decisão que já tomei’”, disse Kim no programa ‘Live! with Kelly and Michael’, referindo que desta vez conseguiu “passar mais tempo com os filhos mais velhos”.
Durante a conversa, a apresentadora perguntou a Kim se a celebridade e o marido deixaram a mulher que carregou a filha saber quem eram. “Quando se inicia este processo, tecnicamente não precisamos de dizer quem somos. Eu queria dar-lhe essa oportunidade de também ser ela a escolher-nos. E se ela não fosse fã? Temos fãs incríveis, mas também temos inimigos e loucos. Não queria essa energia à volta do bebé. Queria que fossem pessoas respeitosas, que gostassem de quem sou como pessoa e que quisessem assumir essa responsabilidade", respondeu.
Kim falou ainda da filha mais velha, a pequena North, referindo que a menina é “muito boa” para a irmã, Chicado. “Ela é tão doce para ela. Quando eu estava a ir para Nova Iorque disse-lhe: ‘Ok, agora és tu a mulher da casa’. E ela ficou do género: ‘Ok, Saint faz isto...’. Ela estava mesmo a mandar em todos”, contou.
Comentários