O nome de Taylor Swift volta a estar envolvido em mais uma polémica. Desta vez quem começou foi Kim Kardashian, que saiu em defesa do marido por causa da música ‘Famous’. Na canção é possível ouvir o seguinte: “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos ter sexo. Porquê? Eu fiz aquela vadia famosa”.

Na altura, Taylor Swift mostrou-se indignada com a música. No entanto, parece que tal indignação não tinha motivo segundo a perspetiva de Kim.

Numa conversa divulgada pela socialite no seu Snapchat este fim de semana, ouve-se o Kanye a dizer o seguinte a Swift: “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos ter sexo” e diz: “Eu acho que isso é uma coisa boa para pôr na música”. Taylor responde: “Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio”.

E o rapper acrescenta: “Importo-me contigo como pessoa e como amiga. Quero algo que te faça sentir bem. Eu não quero fazer rap que faz com que as pessoas se sintam mal”, afirmou. Swift respondeu: “Eu só tenho uma responsabilidade contigo como um amigo. Obrigado por seres tão bom sobre isso”.

No entanto, a polémica não se ficou por aqui, já que depois da conversa ter sido revelada Swift contou o seu lado da história numa publicação no seu Twitter.

“Aquele momento em que o Kanye West grava secretamente o teu telefonema e, em seguida, a Kim publica na Internet. Onde está no vídeo ele a dizer-me que me ia chamar de “aquela vadia” na canção? Não existe, porque isso nunca aconteceu. Não consegues controlar a resposta emocional de alguém por ser chamado de “cadela” à frente de toda a gente. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar no Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez”, afirma.

Taylor continua: “Ao mesmo tempo que queres ser solidária com o Kanye no telefonema, não podes ‘aprovar’ uma música que não tenhas ouvido. Sendo falsamente pintada como uma mentirosa quando nunca fiquei a saber a história completa e nunca ouvi qualquer parte da canção. Isso é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída desta história! Uma história de que nunca pedi para fazer parte, desde 2009”, defende.

Parece que a ‘novela’ vai continuar...

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.