Com quem é que é parecido, com a mãe ou com o pai? Esta é muitas vezes a pergunta que os pais mais ouvem e foi uma questão que Kim Kardashian respondeu em relação aos seus meninos. De acordo com as palavras da celebridade, a filha mais velha, North, é muito parecida com o pai, Kanye West, mas o mesmo não se pode dizer do pequeno Saint.

Kim revela que a menina, de seis anos, tem muitas qualidades do pai, enquanto que o filho é uma 'mini réplica sua'.

Em conversa com Kanye, quando este a entrevistou para a Vogue Arábia, a celebridade disse: "A North é a gémea do Kanye. Ela é tão criativa, expressiva e tem muito mais da sua personalidade. O Saint, acho eu, tem mais da minha personalidade. O que é que tu achas?".

Kanye concordou com a mulher e depois de ouvir o marido, Kim acrescentou: "A Chicago ainda é cedo para dizer. Ela tem um temperamento que não temos, mas é tão calma, que é também como nós. O Psalm, é muito cedo para dizer. Felizmente, eles terão pequenos pedaços de nós e muitos deles mesmos".

Aos 38 anos, Kim está empenhada em garantir que os filhos tenham uma infância muito feliz. "Estou sempre a pensar nisso. Costumo refletir sobre a infânica incrível que tive e quero que eles possam olhar para trás e dizer: 'Tive uma vida incrível. Os meus pais deram-me todas as ferramentas para ser ótimo e feliz. Eles eram uns pais divertidos, bons e incríveis, e estiveram sempre lá'", partilhou.

Leia Também: Kim Kardashian criticada por deixar filha usar argolas gigantes

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.