Kim Kardashian garantiu que ser mãe é melhor do que se possa imaginar.

Quando questionada no Twitter se a maternidade foi como ela imaginava, respondeu: “Foi muito além do que eu imaginava que seria possível, no bom sentido”.

E acrescentou: “A [maternidade] muda-te por completo. Quando descobri que estava grávida, tinha acabado de passar por um divórcio terrível e eu e o Kanye apenas namorávamos há sete meses. E eu pensei: ‘Eu não posso. Não é o momento certo’. No entanto percebi que se estava nos meus trinta anos e não estava pronta, então, nunca iria estar. Tem sido a maior lição e a maior alegria da minha vida”.

Kim confessou ainda que enquanto tentava engravidar pela segunda vez, teve a oportunidade de privar com pessoas que também estavam a passar por problemas de fertilidade, relembrando que numa das ocasiões, um médico chegou-lhe a dizer que só poderia ter mais um filho e que depois disso, o seu útero teria de ser removido.

De recordar que Kim Kardashian é mãe de Saint West, nascido no passado mês de dezembro e de North West, que está prestes a completar três anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.