No novo teaser do próximo episódio de ‘Keeping Up with the Kardashians’ ,divulgado esta quinta-feria, dia 11, Kim e Khloé comentam a polémica separação de Rob e Blac Chyna.

A conversa entre as duas irmãs começa com Kim Kardashian a mostrar-se zangada com as atitudes do irmão. Enquanto Klhoé realça que o lado positivo de todos os escândalos protagonizados pelo ex-casal é o facto de não existir a menor hipótese de Rob e Chyna reatarem a relação.

“Vamos concentrar-nos no lado positivo. A parte negativa é toda esta m*** que estamos a ver“, afirmou a futura mamã.

“O lado negativo é que ele, tendo irmãs, deveria ter pensado melhor. Ele deveria ter-se controlado“, acrescentou a mulher de Kanye West. “É péssimo isso. Ele acabou por se tornar o ‘tipo mau’ enquanto ela [Chyna] gozava com ele. O amor faz-te fazer coisas horríveis. Ninguém está orgulhoso disso, mas tu não podes pisar no coração e nas emoções dos outros“, disse Khloé em defesa do irmão.

“O Rob e a Chyna separaram-se oficialmente, mas eles ainda precisam de se comunicar devido à custódia de Dream [filha do casal]. Eles ainda estão a ter dificuldade em dar-se bem. A batalha judicial que tem ocorrido entre os dois foi super frustrante. Eu sinto que isto está a caminhar para um lugar que nenhum de nós poderia ter imaginado“, concluiu a socialite.

Veja o momento aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.