As polémicas envolvendo o ex-casal Khloé Kardashian e Lamar Odom tiveram um novo capítulo no último fim de semana.

Isto porque, nove meses depois de ter sido encontrado desmaiado num bordel e de ter entrado em coma, devido ao uso excessivo de drogas,o ex-jogador de basquetebol parece não ter conseguido superar o vício.

Segundo o site TMZ, Khloéparece ter desistido de ajudar o ex-companheiro, depois de ter encontrado um cachimbo para fumar crack, dentro da casa onde ele morava na Califórnia.

Surpreendida e decepcionada com o ocorrido, a socialite que pagava o aluguer da casa onde Odom vivia, decidiu expulsá-lo da propriedade.

A residência que custa 25 mil dólares por mês está localizada perto da casa de Khloé, que decidiu arcar com os gastos para ficar perto do ex-marido, mesmo após formalizar o divórcio em maio deste ano.

No entanto, já foram adiantados novos pormenores relativamente ao caso, que afirmam que é tudo falso e que Lamar está neste momento a viver numa das suas propriedades na Califórnia.

Confira na galeria de fotos as melhores imagens do período em que os dois ainda estavam juntos num momento de grande felicidade.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.