Khloé Kardashian está a ameaçar entrar com uma ação legal contra a mulher, Kimberly Alexander, que nos últimos meses alegou publicamente ter um filho de Tristan Thompson.

A revista People conseguiu ter acesso a uma carta enviada pela advogada da irmã de Kim Kardashian a Kimberly Alexander. No documento é exigido que esta "pare imediatamente de assediar e difamar" Khloé Kardashian e a sua família, caso contrário a socialite irá avançar com o processo.

Esta 'ameaça' surge depois de a mulher ter falsificado uma alegada troca de menagens com Khloé Kardashian.

A falsificação das mensagens já foi admitida por Kimberly, mas esta "continuou a fazer calúnias ultrajantes e difamatórias sobre Khloé, assediando-a e tentando arrastá-la para o drama da paternidade que persiste em inventar".

A publicação dá conta de que já foi realizado "um teste de ADN, feito por um dos melhores laboratórios do país", que "confirmou que o Sr. Thompson não é o pai do seu filho".

Tristan Thompson e Khloé Kardashian vivem uma relação marcada por vários altos e baixos devido às traições do atleta. O casal tem um filha em comum, True Thompson, de três anos.

Leia Também: Kim Kardashian não contém as lágrimas ao falar sobre separação de Kanye

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.