Kelly Osbourne recorreu à conta que tem no Instagram para revelar que está há um ano sem consumir substâncias e bebidas. Uma batalha que não foi fácil mas que a deixa hoje orgulhosa de si mesma.

“Este ano que passou foi um dos mais difíceis da minha vida e sinto que chegou a hora de partilhar isto com vocês”, começou por dizer a filha de Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne na legenda da imagem partilhada na rede social, falando abertamente sobre a batalha que enfrentou.

“Desisti de tudo na minha vida, mas acima de tudo desisti de mim mesma. A vida em termos de vida tornou-se demais para eu lidar. A única maneira que sabia que funcionava era automedicar-me e ir de projeto em projeto. Nunca tive que me concentrar naquilo que estava realmente a acontecer comigo. […] Passei o ano passado a trabalhar verdadeiramente a minha mente, corpo e alma”, acrescentou, referindo que precisou de “dar um passo for a do olho público, longe do trabalho”. “Precisava de dar a mim mesma uma oportunidade de me curar e descobrir quem sou realmente”.

Na mesma publicação, a atriz, de 33 anos, aproveitou para deixar um agradecimento especial à família e amigos, em especial ao irmão, Jack Osbourne, por a ter ajudado quando mais precisou, “sem julgamentos”. “Ele segurou na minha mão durante todo este processo. Obrigada a minha mãe e ao meu pai por nunca terem desistido de mim. Amo a minha família com todo o meu coração. Obrigada aos meus amigos que percorreram o caminho da sobriedade comigo”, disse, frisando que já está há um ano sem consumir.

“Ainda não sei quem sou ou o que quero, mas posso confessar sinceramente que estou finalmente em paz comigo mesma e a começar a entender verdadeiramente o que é a felicidade”, afirmou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.