Pedro Barroso, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estiveram recentemente no programa ‘Você na TV’, da TVI, onde falaram sobre o último projeto, a novela ‘A Herdeira’.

Durante a conversa, Manuel Luís Goucha fez questão de falar sobre a relação amorosa de Kelly e Lourenço na vida real.

“Agora só vou falar disto porque já está assumido… Mas também aqui nasceu um amor entre Lourenço e Kelly”, disse o apresentador, deixando os atores sem saber o que dizer, apenas a sorrir. “Então não está assumido isto? Vocês é que têm que assumir perante os dois, mas o que é certo é que… pronto, está assumido”, continuou Manuel Luís Goucha.

Mas o apresentador do ‘Você na TV’ não ficou por aqui, tendo falado ainda sobre o facto do casal também fazer par romântico na novela ‘A Herdeira’.

“Acho que nunca é uma grande confusão, mas passa muito isso. Não tem mesmo nada a ver”, explicou Kelly, referindo-se ao amor vivido na novela e à relação que têm na vida real.

“Nós não nos conhecemos agora, a verdade é essa”, afirmou Lourenço Ortigão, confirmando que antes eram “apenas amigos”.

Manuel Luís Goucha questionou ainda se a novela ajudou a unir o casal, ao que a atriz respondeu: “Acho que a fase da nossa vida é que ajudou”.

Por sua vez, Ortigão acrescentou: “Nós não somos o tipo de pessoa que se deixa manipular pelo que acontece numa história de uma novela. Nem para o bem, nem para o mal. […] A vida real é muito mais do que isso. Quando as personagens se chateiam nós não estamos chateados na vida real e vice-versa. Não vou dizer que é uma coincidência porque na verdade passamos muito tempo juntos e acho que isso sim, influência as relações pessoais, o tempo que passamos juntos”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.