Kelly Bailey recorreu às redes sociais para tornar público um comunicado no qual anuncia uma importante mudança profissional. A atriz despediu-se da agência com a qual trabalhou nos últimos seis anos para dar início a uma nova etapa.

"Na vida devemos aceitar que todas as etapas são importantes para definir o que somos e o que queremos ser. Estou muito feliz por partilhar com todos vocês que, a partir de agora, tenho uma equipa de pessoas, todas elas escolhidas a dedo por mim, que estarão de braços dados comigo na gestão da minha carreira e na otimização e proximidade às marcas e projetos em que trabalho", começou por realçar, mostrando-se "focada e entusiasmada" por daqui em diante estar "mais presente no processo criativo, nas discussões de ideias, na base das questões".

"Termina assim o meu percurso com a agência Naugthyboys, com quem trabalhei durante 6 anos, guardando o maior carinho e agradecimento por tudo o que conquistámos juntos. Foi uma decisão ponderada, refletida, mas a vida dá-nos pequenos sinais que procuro sempre interpretar e sei que respeito a minha vontade, a minha verdade, a minha dignidade e a minha intuição. Não sei ser de outra forma e sei que assim estarei sempre no caminho certo", completou.

Leia Também: "Este projeto apareceu numa fase importante para mim", diz Kelly Bailey

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.