Durante uma palestra da digressão de ‘Audience With’, Katie Price Katie Price aproveitou as ‘luzes da ribalta’ para fazer outra revelação, depois de ter contado que estava sem cuecas em palco.

A segunda notícia já não é uma novidade, mas a modelo fez questão de abordar novamente o tema. Durante a palestra deste sábado, Katie falou do seu casamento com Peter Andre, com que deu o nó em 2004 e esteve casada durante quatro anos, e realçou que o cantor é o “amor da sua vida”.

A modelo relembrou o momento em que se apaixonou por Peter. “Assim que o vi pensei: ‘F*****, apaixonei-me. Eu gosto dele. Aquele sentimento de borboletas no estômago, sabem?”, contou.

“Foi amor, nós estávamos obcecados um pelo outro. Nunca tinha tido um relacionamento como aquele. Nós fomos a todo o lado juntos, fizemos tudo juntos. Só queríamos estar juntos o tempo todo - e realmente estávamos”, remata Katie.

Segundo o jornal The Sun, Katie deu continuidade ao tema das antigas relações amorosas e fez até alguns apontamentos sobre a prestação dos antigos namorados na cama.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.