A matriarca do clã Aveiro soma e segue na sua carreira. O livro de Dolores Aveiro já chegou a Espanha, conquista da qual, uma das filhas, Katia Aveiro se mostrou muito orgulhosa.

“Hoje escrevo-vos com o coração cheio de orgulho!!! O livro da minha mãe saiu hoje em Espanha e já está nas livrarias!!

A D. Dolores é uma Mãe Coragem, uma mãe como não há mais nenhuma no mundo, e a partir de hoje os nossos fãs espanhóis já vão poder ler a história dela! História essa de sofrimento e sacrifício mas também de força, de persistência e de luta!! Sim, porque a minha mãezinha nunca foi mulher de baixar os braços e sei que esta espírito de luta que todos os filhos têm veio dela… É um dia mesmo muito especial!! Eu já aqui tinha dito que a D. Dolores é uma diva e que desperta o interesse de todos por onde passa! Hoje ela vai poder inspirar mais pessoas com o seu caminho!!”, começa por escrever no seu blogue.

Para Katia, a história da mãe é de superação: “Este livro foi difícil de fazer, tanto para ela como para o Paulo… As cicatrizes ainda lá estão e sempre que fala na sua vida a minha mãe fica muito emotiva. Mas o mundo merece conhecer a D. Dolores e o seu exemplo!!

Lembram-se dos super-heróis da banda desenhada da nossa infância?! Eu nunca precisei disso!! A minha mãe foi sempre a minha heroína, mesmo sem capa, mesmo sem um fato especial… Tive a grande sorte de ter sido criada por uma verdadeira Super-Mulher!”.

Também Cristiano Ronaldo já tinha anunciado a chegada do livro da mãe – ‘Mãe Coragem’, a terras espanholas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.