Já não é a primeira vez que Katia Aveiro faz uma espécie de desabafo com os seus leitores. Após ter estado envolvida numa polémica por causa do filho de José Mourinho, a cantora fala agora um pouco sobre a sua personalidade e da maneira como encara as coisas.

“Eu sou e sinto-me uma mulher de muitas caras e facetas. Não me interpretem mal, pois não entro em contradição ou que volto atrás com a minha palavra. As minhas palavras são genuínas, saem diretamente do meu coração como eu acho que deve sempre ser!!!! Mulher de muitas caras mas fiel a mim mesma”, começa por esclarecer no seu blogue.

E continua: “Quando eu digo que tenho muitas caras, quero dizer que eu tenho muitos estados de alma e vivo cada um deles com intensidade. Se me sinto feliz, sou a mulher mais sortuda do mundo e vivo a minha felicidade até ao limite! Se me sinto triste, o mundo desaba e eu não tenho problema nenhum em chorar, lavar a minha alma das coisas más. Pode parecer que sou estranha, mas é a pura verdade. Eu sou mesmo assim, espontânea, livre e transparente!!!”.

Para Katia, todas as pessoas passam pelo mesmo, e por isso, o importante é saber lidar com o assunto da melhor forma: “Acho que todos nós temos várias caras. De certeza absoluta que eu não sou a única assim… todos nós temos os nossos momentos, as nossas conquistas, mas também as nossas falhas. É normal. E se erramos, é bom saber que temos sempre um caminho ainda por percorrer onde podemos mudar alguma coisa”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.