Katia Aveiro decidiu surpreender uma pessoa que lhe é muito próximo, uma "prima/irmã", numa fase difícil. A familiar está a lutar contra o cancro, por isso a irmã de Cristiano Ronaldo fez questão de mostrar o seu apoio publicamente.

"Ela sabe de tudo o que sinto, mesmo que não diga todos os dias, ela sabe que a distância é nada diante da presença valiosa dos nossos poucos momentos, ela sabe o que significa para todos nós (família) ela sabe o que vivemos, o que passamos e de onde viemos, ela sabe o lugar a procurar quando precisar, ela sabe que aqui estarei sempre e em todo o lugar, ela sabe o quanto é importante para mim e para tantos, ela sabe que a gente acredita nela e no que está lá na frente à nossa espera", começou por escrever Katia na legenda de uma fotografia onde aparece ao lado da prima.

"Uma taça de vinho, um garrafa de champanhe, um abraço apertado e os beijos que tanto ela gosta de dar, os passeios na avenida do mar, a lambequinha no banco do jardim - já quando formos bem velhinhas -, e promessa é promessa. Sempre colheste todas as pedras da tua estrada, não será agora que não irás fazer", acrescentou, afirmando de seguida: "Esse maldito cancro não vencerá aquela que das cinzas renasceu já tantas vezes".

"Meu amor (prima irmã) não precisas que te escreva isto, mas deu vontade de partilhar ao mundo que existe uma guerreira na nossa família... Sei que já sabias... Mas disse na mesma. Tenho tanto orgulho de ti... Até breve, amo-te", rematou.

Perante a partilha, foram muitas as reações que começaram a surgir na caixa de comentários, com destaque para as palavras de Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo. "Mas que bonitas".

Leia Também: Katia, Elma e Dolores Aveiro assinalam aniversário de Georgina Rodríguez

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.