Katia Aveiro continua em tour pelo Brasil "a adorar cada momento". Apesar das saudades dos seus meninos, a irmã de Ronaldo diz que se sente "em casa", com o carinho do público e a "gente fantástica", como disse no seu blogue.

A "correr de um compromisso para o outro", a madeirense consegue ir de vez enquanto ao telemóvel para ver os comentários dos seguidores e também para ficar a par do que se passa no mundo.

Numa das suas pesquisas pela Internet, viu uma notícia que a deixou "sem palavras de admiração". "Por um lado fiquei chocado com aquilo que as pessoas ainda fazem aos animais… Por outro vi que os heróis estão por todo o lado!! No Canadá um homem partiu um vidro de um carro para salvar um cão!! Sim, isso mesmo! E para aqueles que estão a pensar no estado do carro, digo-vos: uma vida vale tudo!!!! Como é que alguém deixa o cão no carro, com temperaturas altíssimas, para ir a um festival?! Que falta de coração!!".

Para Katia "os nossos animais são a nossa família", e este homem merece "uma salva de palmas" pela sua ação. "É assim que se vê o carácter de uma pessoa!! Alguém que tem a coragem de fazer o que é preciso para salvar uma vida é um herói!!".

Para finalizar a sua publicação, a artista apelou ainda para que os animais não sejam abandonados. "Tratem-nos como eles vos tratam a vocês… com amor!!".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.