Katia Aveiro desdobra-se constantemente entre viagens, devido à sua vida profissional e claro, pessoal.

A irmã de Cristiano Ronaldo revelou que o último fim de semana foi passado em terras de ‘nuestros hermanos’, sítio que Katia confessou gostar bastante.

“Este foi um fim de semana de viagem para a cidade onde me tratam sempre bem, que me recebe sempre como uma filha, como se lá tivesse nascido e crescido! Madrid é mesmo a minha segunda casa, onde eu me sinto bem e em paz comigo própria e onde estou rodeada de amigos…”, começou por relatar.

“Mas estar em Madrid também significa que a família está reunida. É tão bom olhar em volta e ver os meus meninos mais pequenos a brincarem!! Não há nada como ver o amor entre eles… Sim, porque o meu sobrinho é quase como meu filho, e ele e os meus dois príncipes são verdadeiros irmãos! E é sempre emocionante ver como a raça e a garra dos Aveiro vai ficar bem representada. Ora vejam lá estas carinhas felizes nesta foto”, acrescentou no seu blogue.

Katia afirmou ainda que a capital espanhola a “enche de energia e inspiração” e que se sente bastante confiante em relação aos tempos que se aproximam.

Estará a cantora a preparar um novo projeto?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.