Katherine Schwarzenegger e o marido, Chris Pratt, preferem não mostrar nas redes sociais o rosto da filha, que nasceu em agosto de 2020, e a mamã revelou o motivo para tal decisão.

Ao marcar presença, de forma virtual, no programa 'Today', esta terça-feira, a celebridade, de 31 anos, disse: "Acho que um dos maiores presentes que os meus pais me deram a mim e aos meus irmãos foi a privacidade".

"E ter uma educação realmente normal, ou a mais normal possível", acrescentou, referindo ainda que só se tornaram figuras públicas quando quiseram. "E acho que foi um presente incrível que nos deram a nós, crianças", afirmou.

Recorde-se que Katherine é filha do ator Arnold Schwarzenegger e de Maria Shriver. A celebridade é agora mãe da pequena Lyla Maria, de sete meses.

"É importante para mim e para o meu marido dar aos nossos filhos essa privacidade, e não os mostrar muito nas redes sociais", rematou.

Recorde-se que além de Lyla, Chris Pratt é também pai de Jack, de oito anos, fruto do casamento anterior com a também atriz Anna Faris.

Leia Também: Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger 'apanhados' na praia com filhos